Mark Zuckerberg, CEO da Meta, empresa responsável pelo Facebook, WhatsApp e Instagram, também elogiou a agressividade para gerenciar as empresas, sem olhar para o próprio umbigo e ver o quanto ele parece um homem frágil e delicado demais.
Zuckerberg, comentou em um podcast que sente falta de "energia masculina" em uma sociedade que ficou "neutra". Executivo também criticou o que chamou de censura pelo governo de Joe Biden.
A entrevista aconteceu na noite da última sexta-feira (10), no podcast Joe Rogan Experience. Durante os primeiros minutos da conversa, Mark Zuckerberg comentou que a mudança recente na política de checagem de fatos do Facebook, Instagram e Threads, aconteceu por discordar de atitudes do governo do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden.
Alguns anos atrás mal ele se recorda que sua sexualidade foi colocada em questão e acabou por casar rapidamente com uma chinesa, agora que ele quer fazer parte do "grupinho" do Trump, precisará tomar muita testosterona para ser mais macho, triste capítulo da história mundial.